Notícias

Águas Andradina recebe Prêmio Sustentabilidade 2017

A Águas Andradina, concessionária da Iguá Saneamento, conquistou o terceiro lugar na segunda edição do Prêmio Sustentabilidade 2017, promovido pelo Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (SINDCON). A concessionária concorreu pela categoria “Gestão”, com mais de 60 trabalhos de várias empresas do Brasil.

A entrega do troféu aconteceu no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, com a presença do presidente e do vice-presidente da Iguá, do diretor regional, Eduardo Caldeira, do gerente operacional da Águas Andradina, Eduardo Gaiotto, e da coordenadora comercial da concessionária, Natalina Lopes.

O Prêmio Sustentabilidade 2017 teve como objetivo reconhecer os melhores projetos e iniciativas promovidas pelas concessionárias privadas de saneamento, que privilegiaram ou buscaram promover práticas de sustentabilidade.

“Procuramos estar em contato com o consumidor e mostrar o que a empresa realmente faz”, assegura Natalina. Sobre outros projetos na concessionária, Gaiotto frisou que os colaboradores possuem total liberdade para apresentarem ideias e, sendo viáveis, são aplicadas. “Somos uma equipe, claro que há hierarquias, mas todos visam o melhor para a cidade, como este projeto hoje premiado, o maior ganho dele foi a diminuição dos descartes clandestinos de esgoto”, salientou.

Outras Notícias